segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ótimos valores!

Ontem a tristeza que me destrói e me mata por dentro, que fazia eu ter medo de seguir em frente e ser insegura. Hoje a felicidade, o amor, a amizade e o carinho. Como eu fiquei plenamente feliz em reencontrar uma pessoa importante que eu nao via a muito tempo. Como essa pessoa foi a mais perfeita maravilha cmg, e verdadeira...
Como 2 ou 3 amigos já me fazem a diferença, apesar de que, é muito mais que isto no qual fazem minha vida ser tudo que és.
E quando paro para pensar percebo que:
Amo aquilo que estou resgatando na minha alma, amo fazer o que tenho vontade e falar o que me convém desde que me deixe satisfeita.
Amo, amar as pessoas de forma verdadeira, amo viver, amo saber que ainda tenho tempo.
Amo amar!

Pra quê seguir o padrão?

Então pessoal, na aula, durante um jogo de perguntas dos mais diversos assuntos, lá veio uma...Você ficaria com alguém que fosse bissexual?
E por ironia do destino, eu mesma já me fiz essa pergunta milhares de vezes anteriormente, e então como o esperado, muitos disseram que não acham o certo que uma menina fique com um menino bissexual, mas que um menino ficar com uma menina bi não teria problema, dentre esses os principais são os meninos que declaravam este absurdo... Preconceito hein... Mas que estranho né? Já não basta ter mais mulheres do que homens no mundo, eles ainda acham que nós não deveríamos ficar com os bi? Que absurdo... Algumas gurias acharam que isso não importava, mas eu logo impus minha ideia.
Que mal tem tu ficar com uma pessoa bissexual? Se tu ta afim daquela pessoa, e é o que te deixará feliz naquele momento você deve ficar, não importa o que for, você deve ver os prós e contras, e se mesmo sabendo de tudo o que há no lado “ruim” você não se importar, assim como eu, deve mesmo é ficar e fazer tudo que desejas...
E digo mais, se a minha vontade fosse ficar com uma menina, eu ficaria. Realmente nunca fiquei, mas se aquilo me deixasse satisfeita e feliz, seria o que eu faria, pois hoje nos preocupamos tanto em nos encaixar em algum estereótipo perfeitinho que nos privamos dos nossos sentimentos e vontades, para apenas parecermos bonzinhos aos olhos dos outros... e para quê isso? Para que pessoas falsas estejam por perto gostando do teu exterior, daquilo que você parece ser e não dando a mínima para saber como você realmente é e o que sente? Pense, é isso que você quer pra sua vida?
Se ser hetero, gay ou BI é a sua vontade seja, não deixe que ninguém influencie você, faça o que lhe deixará bem consigo mesmo, pois muitos nem ligam para sua felicidade..
Pense nisto!

domingo, 29 de agosto de 2010

Você n acha que...

Se tudo fosse fácil não haveriam sonhos...

Pense nisso!

O que vejo, e o que gostaria de ver...

bom, mais um texto...bem o tipo de coisa que eu fico fazendo na aula :D

Vejo um mundo em que não há cidades, ruas ou avenidas.
Vejo um mundo onde há bosques, árvores e borboletas.
Vejo um mundo onde nao há horários ou preocupações.
Vejo um mundo onde todos se respeitam, sejam eles pessoas ou borboletas. =)
Vejo um mundo onde o que mais se planta é amizade.
Vejo um mundo onde sentimentos ruins nao adentram, ficam na fronteira com o outro mundo.
E nesse outro mundo vejo inveja, ódio e preconceito.
Vejo egoísmo e falta de amor.
Vejo cidades, ruas e avenidas.
Vejo um lugar sujo e poluído, mas apesar de tantos poluentes o pior é o homem.
O homem que mata, mente e rouba.
Vejo que o meu mundo ficou junto com minhas histórias de contos de fadas no meu baú de infância.
Vejo que as lembranças me reconfortam, enquanto cruzo ruas e avenidas com a esperança de achar a fronteira que me leve ao outro mundo. *-*

A realidade através da reflexão!!

Bom akiie vai minha primeira postagem... primeiro q eu escrevo pq nao gosto de mt que vejo, por diversão ou até por nao estar mt bem... espero que gostem.. la vai:



Acordo em uma manhã de outono fria como todas as outras, vou para o banho e a água quente lava minha alma e esquenta meu coração. Finalmente saio para começar mais um longo dia de toda minha jornada, mais um dia normal como todos os outros.


Enquanto caminho até a escola penso um pouco em toda vida, qual o sentido desta vida? Para que faço o que faço?


Olho para o lado e vejo pessoas, e passo a imaginar o que cada uma delas espera fazendo o que faz, já que, dentre de alguns anos as suas coisas serão totalmente sem importância, mais mesmo assim elas insistem em quererem nas, mesmo sabendo que enquanto elas tem coisas de sobra alguns não te o que comer.


Algumas passam por mim como se fossem as donas do mundo, outras estão ocupadas demais para notar alguém como eu. Que sentido a vida tem para estas pessoas?


Onde fica o amor, a compaixão, a amizade e todos aqueles valores iniciais que nos ensinam quando crianças? Todos parecem extraterrestres, e cada um vive em um planeta diferente.


É diante de todas essas questões que me encontro de novo pensando, em como seria, poder amar, sem medo, poder dizer tudo o que eu sinto, para todos, sem assim sentir algum medo do que cada pessoa achará dessas minhas atitudes. Apesar de tudo isto, posso cruzar com algumas pessoas que ainda tem este mesmo sentimento que eu, mas não se engane são pouquíssimas que pensam assim, aliás, hoje em dia é tão mais simples aceitar tudo, do que insistir em querer mudar o que nem começou com nós, mas que alguns fazem questão de continuar. Sinto-me cada vez mais triste por eles, e quanto mais penso, mais intenso fica tudo isso, mais quero fazer o que eu tenho vontade e falar o que eu sinto, pois assim eu serei feliz, mesmo que não aceitem minhas idéias, insistirei nisso, durante minha vida, irei atrás do que hoje muitas pessoas deixam de lado, farei isso, por mim e talvez assim, durante minha jornada que ainda está por vir, posso fazer com que pessoas que eu gosto estejam ciente disso, e de como muitas coisas podem ser inúteis, apesar das pessoas não querer que pensemos nisso, assim como, muitas outras coisas podem ser úteis, coisas que por muitas vezes temos dificuldades de enxergar, coisas que não querem que nós enxerguemos, por diversas razões.


Realmente seria tão mais fácil se eu não me importasse tanto em pensar esse tipo de coisas, e fizesse como a maioria, apenas seguindo o padrão, mas aí não seria eu, a essência seria outra, tão simples que não é capaz de ver o que há em minha frente, sei o quão difícil tudo será daqui pra frente, e vem sendo, mas realmente acho que tudo valerá à pena, pois tudo isso contém diversos sentimentos bons, que se misturam e assim formam algo novo, simplesmente inexplicável que me deixa em êxtase e me faz querer fazer tudo nesse momento, mas é preciso ir com calma, muitos me julgam e me julgarão mal, mas em fim tomei esta decisão, percebi o correto a se fazer, apesar de que ninguém tenha me ajudado nisso ou realmente esteja se importando, eu me importo com isso, e com todos eles, mesmo que eles não mereçam isso, anseio apenas o bem por todos.