quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final do ciclo 2010 :D

É minha gente, final de ano chegando uns felizes por terem passado (escola) outros tristes por terem rodado e alguns nem aí com nada mesmo... uahsuah // pra ser sincera não sei com qual me identifico.
Enfim é nesse momento que muitos param para refletir e não digo apenas aquele pensamento clichê "Mas o ano passou rápido né" e sim uma boa reflexão de tudo que ficaram de fazer em 2010 e não fizeram (no meu caso uma viagem) ou aquilo que realmente cumpriram graças a perseverança (meus parabéns).
Esse é o momento de pensar em relacionamentos mal resolvidos, contratos quebrados ou estudos comprometidos. Pensar por que deu errado e planejar para que dê certo, manter tudo aquilo que esteve bem.
Aham vai sonhando...
Aconselho todos a fazer, mas uma pessoa como eu que pensa até no sonho impossível de lembrar desde que nasceu deve mesmo é deixar a vida correr e subir na sua traseira (como você fazia em ônibus na sua infância - não tive essa oportunidade - ).
Sabe eu decidi parar de pensar tanto, de tentar achar sentido na vida e nas coisas que acontecem porque mesmo que encontre respostas, as coisas não mudam e o especial de tudo isso é as consequências dos acertos, erros e incertezas.
O meu ano começa hoje 24/12, sabe, eu estipulei isso porque acho que o meu ciclo 2010 acabou mas você ainda tem até dia 31 pra mudar o que quer que seja em sua vida. E não tenha medo de fazê-lo. Bom pessoal, boas festas pra todos e 2011 tem muito ainda pra viver =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário