quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não ouço meus pensamentos!!

Certa vez na aula de filosofia, aquela bagunça infernal, com um tom totalmente desorientado, o que me deixa super irritada, já que, sou uma pessoa auditiva, a professora gritou:
- Fiquem quietos, eu não consigo ouvir meus pensamentos.
Achei graça daquilo logo que ouvi, mas a verdade era que eu também não conseguia ouvir os meus. Ta certo que, professor de filosofia é doido (mas eu adoro), assim como qualquer outro professor, porque qual criatura em seu estado mental no mínimo razoável daria aula para pestes como aquelas?
Meus colegas que me desculpem, gosto muito deles, mas vão ser chatos assim na China.
Confesso que tenho vontade de seguir o exemplo da minha professora e dizer para que todos fiquem quietos pois não consigo ouvir meu pensamento, o que de fato acontece.
Tenham pena de meu desvio de atenção nas provas, onde o que eu gostaria era de ler tudo em voz alta.
Mas como diz o Robson:
- Se tu ler os textos da prova de filosofia alto, a sora não vai conseguir ouvir os pensamentos dela...
Então rendi-me e me pus a rir com meu incrível amigo que sempre tens uns ótimos trocadilhos.

2 comentários:

  1. Olha que eu te processo por usar o meu nome sem antes ter flado cmg,rimt!!! Ti dolo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor!

    Pois é, sinto informá-la que não é uma exclusividade tua não poder ouvir teus pensamentos! E muito menos que isso é uma "impressão" de que isso acontece... pois a verdade é que é EXATAMENTE isso que acontece! "Não ouvir os próprios pensamentos".

    Mas claro que não funciona assim para todos, mas este que vos escreve, também está no mesmo time! Mas temos nossas qualidades com relação a isso também! Esse aí, é apenas um preço que pagamos por termos essa forma de sermos.

    Parece loucura né.. eu sei.. mas aos poucos vamos compreendendo como é que as coisas vão funcionando lá no "porão" do nosso cérebro.

    Parabéns pela forma como desenvolve a escrita. Escreves muito bem.

    Caso tenha interesse por esses assuntos "malucos", comecei a escrever um blog que tratará justamente disso, loucuras, manias, pensmentos, comportamentos individuais, relacionamentos interpessoais e etc...

    O endereço é jacaredegravata.blogspot.com

    Beijos querida!

    Aproveite esse dom para escrita e faça de seus limões, limonadas!

    beijos

    ResponderExcluir