segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ótimos valores!

Ontem a tristeza que me destrói e me mata por dentro, que fazia eu ter medo de seguir em frente e ser insegura. Hoje a felicidade, o amor, a amizade e o carinho. Como eu fiquei plenamente feliz em reencontrar uma pessoa importante que eu nao via a muito tempo. Como essa pessoa foi a mais perfeita maravilha cmg, e verdadeira...
Como 2 ou 3 amigos já me fazem a diferença, apesar de que, é muito mais que isto no qual fazem minha vida ser tudo que és.
E quando paro para pensar percebo que:
Amo aquilo que estou resgatando na minha alma, amo fazer o que tenho vontade e falar o que me convém desde que me deixe satisfeita.
Amo, amar as pessoas de forma verdadeira, amo viver, amo saber que ainda tenho tempo.
Amo amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário