domingo, 29 de agosto de 2010

O que vejo, e o que gostaria de ver...

bom, mais um texto...bem o tipo de coisa que eu fico fazendo na aula :D

Vejo um mundo em que não há cidades, ruas ou avenidas.
Vejo um mundo onde há bosques, árvores e borboletas.
Vejo um mundo onde nao há horários ou preocupações.
Vejo um mundo onde todos se respeitam, sejam eles pessoas ou borboletas. =)
Vejo um mundo onde o que mais se planta é amizade.
Vejo um mundo onde sentimentos ruins nao adentram, ficam na fronteira com o outro mundo.
E nesse outro mundo vejo inveja, ódio e preconceito.
Vejo egoísmo e falta de amor.
Vejo cidades, ruas e avenidas.
Vejo um lugar sujo e poluído, mas apesar de tantos poluentes o pior é o homem.
O homem que mata, mente e rouba.
Vejo que o meu mundo ficou junto com minhas histórias de contos de fadas no meu baú de infância.
Vejo que as lembranças me reconfortam, enquanto cruzo ruas e avenidas com a esperança de achar a fronteira que me leve ao outro mundo. *-*

2 comentários:

  1. O pior é que as vezes a aula que ela faz esses textos tem materia importante,mas pelo menos sai da falta de atenção na aula uma coisa bem feita!!

    ResponderExcluir
  2. Gosteii mtt do texto...
    Ele me deu esperança de quem sabe um diia poder achar a fronteira para o outro mundo !
    Se vc a encontrar primeiro me avisa tá?
    Bjux te adorooo mtt

    ResponderExcluir