segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pra quê seguir o padrão?

Então pessoal, na aula, durante um jogo de perguntas dos mais diversos assuntos, lá veio uma...Você ficaria com alguém que fosse bissexual?
E por ironia do destino, eu mesma já me fiz essa pergunta milhares de vezes anteriormente, e então como o esperado, muitos disseram que não acham o certo que uma menina fique com um menino bissexual, mas que um menino ficar com uma menina bi não teria problema, dentre esses os principais são os meninos que declaravam este absurdo... Preconceito hein... Mas que estranho né? Já não basta ter mais mulheres do que homens no mundo, eles ainda acham que nós não deveríamos ficar com os bi? Que absurdo... Algumas gurias acharam que isso não importava, mas eu logo impus minha ideia.
Que mal tem tu ficar com uma pessoa bissexual? Se tu ta afim daquela pessoa, e é o que te deixará feliz naquele momento você deve ficar, não importa o que for, você deve ver os prós e contras, e se mesmo sabendo de tudo o que há no lado “ruim” você não se importar, assim como eu, deve mesmo é ficar e fazer tudo que desejas...
E digo mais, se a minha vontade fosse ficar com uma menina, eu ficaria. Realmente nunca fiquei, mas se aquilo me deixasse satisfeita e feliz, seria o que eu faria, pois hoje nos preocupamos tanto em nos encaixar em algum estereótipo perfeitinho que nos privamos dos nossos sentimentos e vontades, para apenas parecermos bonzinhos aos olhos dos outros... e para quê isso? Para que pessoas falsas estejam por perto gostando do teu exterior, daquilo que você parece ser e não dando a mínima para saber como você realmente é e o que sente? Pense, é isso que você quer pra sua vida?
Se ser hetero, gay ou BI é a sua vontade seja, não deixe que ninguém influencie você, faça o que lhe deixará bem consigo mesmo, pois muitos nem ligam para sua felicidade..
Pense nisto!

3 comentários:

  1. Taiii!!!É teu melhor amigo q escreve!THEUS!Olha eu acho muito chatooo e vc sab como eu sou pessoas Bi e Homo!Eu acho que se Deus crio um homem e uma mulher no jardim do éden nao era pra mulher fika com mulher e homem com homem!Eu acho q esse assunto é muito dificil d c fala!Mas tenho certeza q uma pessoa q é Bi pod gosta so do outro sexo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc não devemos deixar de fazer algo que queremos para seguir estereótipos perfeitinhos,ou seja,o que adianta sermos perfeiitos aos olhos dos outros e totalmente infelizes e cheios de arrependimentos por deixar de fazer o que se queriia?
    Acho que devemos fazer o que queremos o que nos traz satisfação,ou seja,devemos fazer o que queremos fazer e não o que os outros querem que façamos...
    Ótimos texto !
    Te Adoroo bjus

    ResponderExcluir