sábado, 12 de fevereiro de 2011

Homem sentado ao lado no ônibus!

É perigo na certa.
Alguém pode me explicar porque os homens são assim? Juro que as vezes sinto mais educação vinda de um cachorro do que um homem (não desmerecendo os cãezinhos). Principalmente se este se sente ao seu lado em um ônibus.
Eu passo cerca de uma hora e meia por dia no ônibus na ida e volta, do trabalho para a casa e já não foi a primeira e nem segunda vez que ocorreu uma coisa assim. Agora me diz... Porque homens tem que sentar de pernas abertas? Será que eles tem uma bomba relógio no meio...? E que vai explodir se eles fecharem aquelas pernas? Não precisam grudar uma na outra claro, mas não escancará-las já seria um enorme progresso.
O pior é que não se flagram que além de ocupar o seu assento desta maneira, ainda ocupam metade do nosso e tudo isso na maior cara de pau. E se você assim como eu não gosta de tocar nessa pessoa tem que se espremer no lado para não encostar sua perna.
E sabe, isso também é culpa das "mamães" pois uma vez quando peguei um ônibus tinha um menininho no colo do pai com as pernas normais e fechadas (de forma educada) e a tosca da mulher fez a criança escancarar as pernas... Eu até tive pena do menino que quase distendeu o músculo, aposto. Mas aí eu percebi quem planta essa pouca vergonha.
Ah sim... Por curiosidade, o pai nem queria, mas como eles nos obedecem ele acatou a barbaridade, mesmo sendo o cúmulo.
Homens, arregaçarem suas pernas ao sentar não os tornam mais machos, educação em primeiro lugar. Por favor, fica a dica ;)

2 comentários:

  1. É tem razão, acho isso uma absurdo também, e concordo quando você falou que eles ocupam até uma parte do outro acento. u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir