sábado, 12 de fevereiro de 2011

O suficiente para ser feliz...

Sabe, eu sou uma pessoa que gosta muito de ver seriados pois acredito que alguns mostrem relações sociais semelhantes as que temos em nossas vidas.
Claro que não serei hipócrita de achar que na vida real toda(o) mocinha(o) se dá bem no final. Na verdade eu não creio em vilões ou mocinhos, creio que existam pessoas com qualidades e defeitos que optam por usar um ou outro que acabam por sobrepor o inferior.
O que me chamou atenção em um ( que não será divulgado ) é o fato de como encaramos o que temos e recebemos da vida. Quando temos nada só desejamos ter pouco, quando temos pouco só desejamos ter muito e quando temos muito as vezes desejamos ter nada. Sim, isso parece estranho, aliás o muito é bom... Será?
Se pergunte... "O que quero da vida?". Aposto que essa é fácil de se repetir e obter-se muitas respostas. Agora pense..."Quantas coisas boas eu tenho na minha vida?". Você já se perguntou isso antes?
Graças ao mundo em que vivemos achamos que nossa vida nunca está boa, pois o esteriótipo de uma vida feliz são impostos para nós, mas pense... Se ninguém é igual porque temos a mesma definição de felicidade? Na minha opinião felicidade é uma palavra/sentimento tão individual e que junto com a sociedade nos confunde.
Pra que levar a vida tão a sério? Por que não rir de nossos erros e sorrir para o outro demonstrando que está aberto a novas oportunidades e amizades?
Defina sua própria felicidade e busque-a. Só não se iluda em achar que é eterna, pois o sempre pode acabar e o nunca iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário