domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem é o sapo e quem é o príncipe?

Quantas vezes reclamamos das pessoas dizendo que não nos amam? Sejam pais, amigos ou até mesmo namorados....
Assim como acredito que felicidade tem um significado único a cada um, com o amor não é diferente. Nós crescemos em famílias diferentes, com seus próprios costumes e valores e isto nos torna pessoas diferentes na hora de amar.
Uma vez vi uma frase que me chamou muito a atenção... "Não é porque uma pessoa não o ama da forma como você gostaria que esta pessoa não o ame da forma mais intensa que pode". Do jeito difícil eu vi isso. Duas pessoas em minha vida, duas situações diferentes e só depois que tudo acabou que vi que aquele que menos demonstrava de maneiras bonitas e diferentes foi o que mais me amou.
Diga-me... Você quer um príncipe? Eu já conheci. Era gentil, meigo, honesto, inteligente, sensível... Simplesmente incrível, mas não tinha nada a ver comigo... Não que eu seja péssima e tal, mas tenho defeitos e gosto de tê-los, me fazem ser quem sou e é por isso que devo achar alguém real e com defeitos assim como eu.
Então quando eu achava que sabia muito do amor, não sabia nada. Pois meu sapo era meu príncipe e meu príncipe era um sapo.
É sapinho... Você é incrível e gostaria de poder estar com você agora, mas não estou. Não seria possível analisando tudo, e na verdade não me arrependo.
Deixando uma história pude viver outra e ter novas experiências que poderei utilizar futuramente... Ao encontrar um novo sapo.
E quando esta hora chegar me lembrarei que o que você mostra pode não ser bem o que sente, seja bom ou ruim.
Aliás, não há como julgar sem sentir e nem saber sem correr riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário